TEDxAveiro Hominem vs. Machina, que aconteceu no dia 24.06.2023. promoveu um espaço de reflexão dos paradigmas da atualidade. A Critec foi silver sponsor do evento e marcou presença com as suas melhores soluções tecnológicas.
O Marketing Kit surge num contexto de rebrand da Amorim Cork Composites, mais concretamente na Amorim Tech Seal. Este kit é uma experiência direcionada a profissionais do sector, não apenas numa perspectiva de comunicação do rebrand, mas também na atualização e divulgação destes compósitos. Esta caixa, forrada a cortiça, promove a gama e proporciona ainda um contacto direto com amostras de produto e outros materiais promocionais e de interação.
Tribus Vet Clinic, o espaço dedicado à saúde animal da marca Tribus com a missão de proporcionar os melhores cuidados. Esta identidade transparece não só o profissionalismo e carinho da marca, como também a harmonia com o projeto homónimo da Pet Shop. Um reforço do sentido de comunidade ampla oferta e integridade da Tribus. Um projeto premiado.